Archive for 2016

                            Caminhar e Cantar

       Depois que senti o carinho do Senhor não consegui "Dele" me distanciar. Neste segundo texto direi o que me ajudou a alcançar a esperança. 
       Pela falta de um pai Deus me deu grandes pessoas para suprir tal carências, amigos com diversos comportamentos diferentes que somados pude crescer e escolher a vida purgativa e espiritual.
     Antes da minha conversão buscava no mundo o prazer sem me importar com o sentimento das pessoas a minha volta. Não sabia dizer não nem a mim e nem a nenhuma das propostas indecente que me faziam.  Lamento ter levado algumas pessoas para o mau caminho e rezo para que reparar o mal causado. 
     Recebi um presente, o primeiro da minha coleção, que veio acompanhado por uma grande vontade de mudar e nunca mais desejar aquilo para minha vida.
     Cresci sem saber ter amigos, sempre dava errado ou era mal compreendido.  Foi quando conheci as melhores pessoas, os verdadeiros amigos que juntos conseguimos alcançar o entendimento de quem eramos e de Quem poderia nos ajudar neste processo. Conheci a Deus e tudo mudou. Comecei a sentir o que poderia me tornar me jogando nos braços de Deus. Ainda não havia me decidido ser totalmente de Cristo mais estava quase lá. 
    Com um  padre aprendi  a dividir meus sentimentos e a escolher o perdão mesmo que a situação que passamos seja incompreensivo, sabendo que a amizade verdadeira é aquela que se deseja ardentemente o paraíso ao próximo. Mesmo este amigo não sendo o mais forte em oração ele era forte em virtude e essa eu somei as que eu gostaria de praticar.
    Quando decidi ser todo de Deus, meus últimos dias aqui em Cuiabá me fizeram pensar não duas, mais varias vezes se realmente eu queria perder amigos tao importantes que me davam tanta atenção. Ouvi dizer que ajudei um deles só em conversar e caminhar, porém o que eu cresci e trago no peito esses dias como os melhores da minha vida. 
     Ter mais que eu irmão, me sentia uma pessoa só fruto da mesma carne. Tinha medo de perder e de nunca mais voltar a sentir aquela sensação novamente.
    Me lancei e descobri mais perfeitamente o que Deus queria deste servo. Devo orientar as pessoas que sofrem as mesmas dificuldades que eu e assim como eu caminhavam perdidos em suas dificuldades sem um mentor para os encorajar a lutar contra suas misérias e enxergar a Deus. Nao sabem que Deus nunca os abandonou e que se estão nas ruas escuras é necessário ter quem as conduza para perto da majestade de Deus. Se a castidade for a minha noiva se eu for fiel serei comparado aos anjos.
     Sou de Deus e não tenho mais medo do meu passado pois sou totalmente de CRISTO e viverei guiando os meus filhos rumo ao céu esta é a minha missão.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Joao Costa

caminhar e cantar

Comments : 1
Atual estado das coisas
In                                                                  Out
Baba de Moça                                     Pimenta 
Vida Espiritual                                   Agitador
Admirador do bebedouro              Aula de informatica

Que paia!!!

AEC

Comments : 0
João Costa


   Escutei algo em meu grupo de oração que me motivou a escrever este texto onde em três textos tentarei explicar um pouco das minhas experiencias externas. Fiquei realmente encantado com  frase " Tem que ser você mesmo diante de Deus!" e completo dizendo que não conseguiremos mentir para Deus, sobre o que somos. E ele por seu amor infinito nos ama e nos espera todos os momentos. 
 Como não ficar intrigado com essas palavras?
   Gosto de meditar em quem eu sou? E que imagem eu estou tentando passar para a sociedade a minha volta.


A Tribo
Em uma das minhas meditações no convento,
 percebi que não conseguimos ser ao 
mesmo tempo os dois lados da moeda

Existe duas tribos, uma que se veste toda de preto e que possuem em sua convivência uma rotina bem pesada. Existe também em outro extremo do mesmo pais uma outra tribo que se veste com roupas brancas e possuem uma rotina bem mais leve que a outra tribo.  Entre elas as pessoas podem migrar para a outra quando quiser, porem deve aceitar as condições de onde se encontra. 
Em relação a nossa vida espiritual é a mesma coisa. Se estamos em caminho de purificação temos que seguir nos purificando e esse processo exige algumas coisas e nesse caminho também se tem consequências. 

Texto 1 
João Costa

O verdadeiro eu

Comments : 0
Tive uma pequena experiencia e gostaria de compartilha la com todos os meus meninos e amigos. Acredito estar caminhando em um dos caminhos de purificação mais complicada que ja passei. Em minha caminhada as coisas nunca foram fáceis e neste texto nao estou me queixando a vida que tive.  Só que precisamos para de ser bobos e procurar crescer sozinhos sem depender de ninguém. Procuremos nós os remédios para nossas fraquezas. Chega de procurar no chão algo que esta no céu! Porem o que eu gostaria de compartilhar é exatamente esta confusão em escolher o certo.
Embora saibamos que seja algo que nos faz bem e nos leve a um crescimento intelectual vamos para o lado fraco da força! Enfim o que eu quero falar é que sou um "tam tam" em escolher as coisas mais idiotas do mundo!!

In                                            Out                 
Calango                                                   Bolos
O logistico                                              Fisica do solo
limpeza no QG                                       "Die"


                                                                                  Joao Costa

lezeira

Comments : 0
 Estava lembrando quando eu tinha medo de quem eu era e do que eu sentia dentro de mim. Sem alguém para conversar eu guardava tudo no coração. Meio poético mais a realidade da situação que vivi  também é vivida por muitos que sem orientação crescem se sentindo um lixo e com pouca informação e sentido da vida.
  Eu me sentia tao ruim quando riam do meu corpo ou do meu jeito de andar,falar e dançar. Me escondi por muito tempo, escondi de quem eu era e das coisas maravilhosas que podia oferecer ao mundo. Sou um bom menino e isso deve permanecer em meu coração.
 Gostaria que todos que são diferentes saibam que são especiais pois todos temos um brilho de Deus portanto somos pessoas incríveis!

Costa Joao V.

O medo do ser

Comments : 0

- Copyright © J.DeCosta - Hentai Ouji - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -