29 de dez. de 2014
Não o conheço meu velho, mais isso não me impede de contar a você quem eu sou. Sou João Vitor, mais pode me chamar só de João ou de Vitor.
Hoje o dia foi bem interessante e hoje eu gostaria de partilhar com o Senhor sobre a aceitação que é a solução para muitos dos nossos problemas e se bem feita temos 100% de aproveitamento da vida. Iriei colocar nosso exemplo para poder explicar o que quero ok.
Imaginemos nosso caso, nao temos intimidade mais nos conhecemos e as eventualidades não nos permitem uma relação mais estreita. Embora nao seja isso que eu queira eu aceito pois é isso que tenho ao meu alcance e sei que em qualquer lugar que esteja nossos corações estão ligados. Mesmo que talvez nunca tenha a intimidade que eu queria ter contigo. Mesmo assim eu escreverei todos os dias minhas loucuras para que você conheça quem sou eu e possa gostar mais de mim.
Minh'alma sente falta da sua e temo nunca poder te conhecer assim. Cada dia longe de você eu penso comigo mesmo" Mais um dia sem você!" ou" Mais um dia perdido" Nao viverei para sempre e o Senhor também não e sendo assim o futuro passa ser incerto e me faz ter certeza que só tenho o hoje para te amar de todo coração pai. Não me abandone, me ajude a sair dessa lagoa cheia de lodo verde. Pois estou mergulhado nela e nao tem ninguém que consiga me tirar. Aprendi a dançar conforme a musica mais até chegar onde estou nao foi facil e esquecer nao consigo pois foram muitas barreiras. Mais nao vou levar em consideração
meu passado pois "Só temos o hoje! "
Boa noite Pai.
Nenhum comentário: