Onde Vivem os Monstros
Em uma breve meditação pode perceber que sou um monstro. E as vezes meu instinto toma conta de meus pensamentos me fazendo se assemelhar a minha especie. Minha alma deseja ser livre e poder voltar para o céu e la ficar admirada com tantas maravilhas. Porem nesta terra lido com meu monstro oculto que quer os prazeres terrenos. Onde vive o monstro? Eu sou o monstro que todos temem mais respeitam, conversam mais fogem. brincam e até mesmo aturam.
Me assusta ver outros que vivem sem querer acreditar que estão com monstros dentro de si e outros que ja acreditam ser monstros e se contentam com isso. Minha resposta a tudo isso é a seguinte. Não quero ser um monstro! Porem sinto sede de monstro, sinto fome de monstro. Sou fraco e as vezes não consigo resistir aos meus instintos. Sei que devorar carne é errado e sei que há grandes consequências nestes atos. Porem a sede em alguns momentos deixa minha consciência inconsciente e impossibilitada em agir com a razão.
Pensativo me pergunto quando foi que me tornei um monstro? E de de onde vem esta sede incontrolável que sinto. Umas das coisas que me irritavam eram aqueles que nos atiravam pedras e vivem disfarçados na sociedade que também não nos aceitam e nao aceitam os no
ssos que seguem uma boa dieta.
Temo que comece uma caçada e que eu seja a caça. Em que casa será exposta a minha cabeça?
Minhas crias seguidores fiés ao meu pensamento conservador, o que serão deles? O que haverá escrito em minha sepultura? E depois de todos os erros desta pobre criatura que sou, me pergunto se o mundo haverá de ter um dia piedade da nossa especie. Monstros hoje e sempre devido nosso gosto pela carne. E aqueles que aderem a uma dieta vegetariana, será que depois de aceitos pela sociedade estão realmente fazendo um papel de honra ou por vergonha de sua origem esquecem dos demais que talvez nunca saibam da verdade.
Para os monstros que estão escondidos Esta na hora de Levantar!
Somos monstros...e estamos aqui!
Aos meus meninos, não se preocupem as coisas irão melhorar, e que a graça do Espirito Santo esta com vosso discernimento.
João Costa
Nenhum comentário: