- Home >
- Declaraçao >
- Nao me deixe...
30 de mar. de 2015
Ter um modo mais infantil de ver as coisas nao te torna menos homem pelo contrario de faz entender pequenas coisas de outros convivios mais proximos a você. Assim como faz perceber com mais facilidade as artimanhas de pessoas com uma mentalidade maliciosa do mundo.
Quando eu estava mais proximo de ti de certa forma aprendi a amadurecer como homem de uma maneira mais infantil, que aprincipio era a forma que eu vivia no mundo.
Pelo meu convivio familiar nunca pude por exemplo me divertir e ter alguem no qual me identificasse de tal maneira que pudesse me ajudar a enfrentar meus medos masculinos. Entretantocom muita alegria alguns consegui vencer depois dos arduos convivios e hoje grito de forma coerente que se uma alma se acha fraca é por que nao se conhece o suficiente para perceber o tamanha disparate que diz. Pois Nosso Senhor é a fonte da força de uma alma corajosa e sem Ele nao somos nada e com Ele podemos tudo.
Ouve um tempo que achei que eu nao poderia lutar em campo aberto, porem somos todos os dias preparados para guerra e nosso inimigo maior é a nossa vontade, da qual muitas vezes sai vitoriosa, deixando uma grande dor em nosso peito. Somos feito para o ceu e graça ao belo convivio que pude desfrutar consegui entender tal misterio.
Precisamos por fim amadurecer e escolher a parte mais dificil pois la esconde a verdadeira sobremesa que nos dá um belo gosto e nos faz relembrar que o céu nos espera.
Salve Maria
Joao COsta
Nenhum comentário: