Para meus amigos apaixonados que visitam meu blog... Amanha estreia o primeiro texto de três no qual deixarei uma breve narração de uma mistura de sentimentos vivida por um amigo que me deu a sugestão do mesmo. Colocando alguns personagens e um belo cenário bem divertido escreverei esta breve serie esperando que gostem.
Novo Céu
Depois de muitos dias de cama Caio se levanta da cama e decide ser uma pessoa melhor. Esquecer tudo que viveu e enfrentar a vida de outra maneira. Pega sua mochila da kipplig branca e sai pela porta da frente sem fazer barulho para nao chamar a atençao de sua mae que estava na cozinha preocupada com o filho que nao saia da cama.
Sem rumo e nem destino decide tomar um sorvete e ficar de bobeira na praça do centro perto da escola de onde havia sido expulso e ignorando as olhadas e as piadinhas sentou no banco da frente enfrentando as pessoas que o apontavam. Ate que surge de seu lado direito Kleiton e tres dos meninos da oitava serie e de uma forma agressiva eles se aproximam tentando intimidar Caio que nao pensou duas vezes e rompendo com o medo de seu coraçao enfrenta os tres meninos que partem em cima dele com muita raiva e muita agressividade e deixam ele caido no chao da praça manchando com seu sangue o chao quente naquela manhã de sexta feira. Quando ele acorda esta num lugar desconhecido e quando olha do lado direito ve um homem de batina e com um grande sorriso no rosto. Estava na igreja e havia sido levado pelo Padre Marcos...
João Costa
Nenhum comentário: